quinta-feira, 11 de setembro de 2008

UM ANIVERSÁRIO, POR AÍ

As fotos são, como diz o título, de um aniversário por aí.

Enquanto o arroz de carreteiro não fica pronto, os bebuns experimentam todos os tipos de diuréticos. A prova de que eu já não estava no meu estado normal aparece na imagem borrada no centro da foto.















Nossa amiga Denise, cuja habilidade culinária é muito superior à do famoso Anonimus Gourmet, troca informações com a aniversariante, ou tenta ofuscar a visão desta última, refletindo a luz na tampa da panela.















Aqui eu acho que elas estão anunciando que a bóia está pronta, mas como tudo o que acontece pode dar margem a outras interpretações, é provável que não seja nada disso.















Um abraço. A recompensa pelo exaustivo trabalho da nossa Chef de Cuisine. No plano de fundo, os aplausos.
Enquanto isso, eu continuava com a visão turva.















Bebuns (eles) e não bebuns (elas) trocam idéias e/ou posam [como no caso da minha amiga Fernanda - grudada no Leo, o namorado] para uma ridícula câmera de celular.















Aqui o Maurício e a outra Fernanda [que quase não aparece] devem estar jogando "par-ou-ímpar" para ver quem vai lavar a louça. O João só observa. Em segundo plano, a Denise e o Marco, os pais da menina.















Com quem a Elaine e a Dianira estão conversando, eu não lembro. A única coisa que dá para deduzir é que elas não gostaram da salada-verde que ficou toda no prato.















Estas aí têm tudo a ver, e várias coisas em comum, pois são mães, irmãs, filhas, sobrinha [e afilhada] e neta, tudo ao mesmo tempo, se é que dá para entender. Elas, por sua vez, se entendem muito bem.
Aqui, apesar de não estarem posando para foto, ficaram bem enquadradas e o fotógrafo amador não resistiu e registrou o flagrante da Rosane, da Renata, da pequena Ana Julia [que tinha engolido uma pilha de relógio] e da Suzana.

















Alegria. A minha melhor foto porque a parceria ajudou em 100%. Valeu, Suzana!















E se o "parabéns a você" fosse personalizado, acredito que A'nete, a aniversariante, gostaria que fosse assim:

Allegria
Come un lampo di vita
Allegria
Come un pazzo gridar
Allegria
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Allegria
Come un assalto di gioia
Allegria
I see a spark of life shining
Allegria
I hear a young minstrel sing
Allegria
Beautiful roaring scream
Of joy and sorrow, so extreme
There is a love in me raging
Allegria
A joyous, magical feeling
Allegria
Come un lampo di vita
Allegria
Come un pazzo gridar
Allegria
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Allegria
Come un assalto di gioia
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Allegria
Come un assalto di gioia
Allegria
Como la luz de la vida
Allegria
Como un payaso que grita
Allegria
Del estupendo grito
De la tristeza loca
Serena
Como la rabbia de amar
Allegria
Como un asalto de felicidad


Cirque Du Soleil - Alegria















Esta é a minha fonte da felicidade, o meu raio de sol, a minha pedra mais preciosa. As minhas outras paixões que me perdoem, mas assim como "Gre-Nal é Gre-Nal", "mãe é mãe".












Só faltava esta aí [logo abaixo] para fechar com chave-de-ouro.
E se eu fosse o poeta que eu não sou, escreveria o que cantou Simone, em "Amor Explícito":

Cada vez mais acredito no nosso amor
Um amor explícito sem pudor
Parecemos dois, mas vistos a olho nu
Nós muitas vezes somos um
Acreditei, meu amor só quem ama é rei
Como você se encaixa em mim
Eu sinto firmeza quebrando qualquer tabu
O nosso amor não vai ser blue

Eu vou sempre te curtir, repetindo "I love you"
Com você, por que não ser clichê?
Se tantas vezes somos um















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...