sábado, 6 de dezembro de 2008

MUSA DO BRASILEIRÃO 2008- A CAMPEÃ

Ariane Gonzales, representante da SE Palmeiras, foi eleita com justiça, se levarmos em conta somente as cinco finalistas, Musa do Brasileirão 2008. Ela era uma das minhas apostas desde o início da seleção, juntamente com a belíssima Thaís Carvalho, musa do Goiás EC e as musas Patrícia Murta, do Cruzeiro EC (eliminada na 3ª classificatória) e Caroline Alves, do Grêmio FBPA (eliminada na 5ª classificatória), maravilhosas, as quais mereciam ir bem mais longe no concurso, o que, em função da fórmula adotada pelos organizadores, não foi possível.
As outras três finalistas, não menos belas do que as supracitadas candidatas, também se destacaram, cada qual com as suas qualidades particulares: Gabriela de Carvalho, do Figueirense, com seu corpo harmonioso; Kelly Medina, do Santos, simpática e com um belo rosto; Thalita Andrade, do Ipatinga, cujo ponto forte é o rosto.
Outras que foram desclassificadas muito cedo - e aí eu reitero que o processo eliminatório, cujas chaves são escolhidas por sorteio, não ficou bom porque candidatas com grande potencial para chegar à final podem se enfrentar prematuramente, como, na verdade, ocorreu - mereciam também ir mais além. E dentre elas cito a Marcella Schittine, do CR Vasco da Gama, a Jane Pereira, do São Paulo FC, a Danielle Rocha, do C Atlético Mineiro e a Agatha Pereira, do Fluminense FC.
Todas as vinte candidatas, porém, estão de parabéns, pois qualidades tiveram de sobra para ultrapassar os difíceis obstáculos que as levaram até o Caldeirão do Huck.
Foi uma grande sacada do Luciano Huck e da Rede Globo. O concurso é um grande sucesso.

Parabéns à Ariane Gonzales, Musa do Brasileirão 2008.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...