quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CADA UM DOS BACKYARDIGANS



Não tem nada a ver uma coisa com outra, mas eu associei a paixão que eu tenho pelos Backyardigans com esta foto aí que nós tiramos no Natal. Nem fiz questão de fazer a montagem como manda o figurino, primeiro porque é difícil encaixar direitinho as cabeças nos bonecos, depois porque... . Ah, deixa pra lá!

O local é o Aeroporto Comandante Gustavo Kraemer, em Bagé, RS. E da esquerda para a direita [na 1ª foto] vem: Bruno (Pablo); Anete (Uniqua); Sérgio (Tyrone); Bia (Tasha); Maurício (Austin).

A descrição personal destes bichos [ou alguém mais, além dos tais bichos], vem a seguir:

Tasha - Ela é uma pequena e charmosa hipopótama amarela, com sapatos vermelhos e com um vestido florido. Por baixo dele bate um forte coração de líder, justa, racional e cética. Sempre motivada para fazer as coisas do seu próprio jeito, Tasha é tão risonha e brincalhona quanto a companheira dela, Uniqua, ou qualquer um dos outros Backyardigans.
Tyrone - Um alce cor-de-laranja muito agradável e às vezes medroso, ele é o melhor amigo do Pablo, mas quase seu oposto em termos de personalidade. Ele é cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos. Tyrone aparentemente não usa calças, mas de alguma maneira consegue por as mãos nos bolsos. Ele pode parecer um pouco mais lento que seu melhor amigo, mas ambos se completam. E qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Tyrone pode resolver.
Pablo - É um pequeno pingüim azul, que se destaca pelo seu chapéu de hélices e por sua gravata borboleta. É dele que parte a maioria das idéias, e é quem costuma tomar a frente em muitas das situações impulsionado pela sua energia e impetuosidade, porém vive entrando em pânico quando se depara com os obstáculos, dai ele sai gritando e correndo em círculos até que um dos seus companheiros grite: - "Pablo..., Pablo!", e proponha uma solução e o acalme. então ele vira e calmamente e diz: -"Sim?"
Uniqua - ¿Mas o que é a Uniqua? A Uniqua é uma uniqua, ou seja, o nome dela é também o nome da sua espécie [isto segundo os criadores da personagem]. Ela é graciosa, ágil, engraçada, vive contando piadas e fazendo cócegas nos seus amigos. Uniqua é arteira, mas ela também é doce, e sente se os amigos dela estão contentes ou tristes. Então ela sempre dirá algo que mostrará a sua preocupação, e que gosta deles.
Uniqua não teme nada e é muito valente!
Austin - Um canguru roxo e divertido, este é Austin. Ele é muito doce e sincero, sempre contente e energético ao ser incluido nas brincadeiras. Tímido a princípio e ao mesmo tempo autoconfiante, ele sempre tenta ajudar os amigos quando eles precisam, às vezes de modos ardilosos, embora ele não apareça muito.
...
Ia me esquecendo de dizer que "The Backyardigans" atualmente estão brincando: no Discovery Kids, das 10:00 h às 10:30 h, das 17:00 h às 17:30 h, e das 22:00 h às 22:30 h, de segunda a sexta; e na Rede Vida, no programa da Danny Pink <http://www.dannypink.com.br/index.php>, Hora de Brincar, das 14:30 h às 15:00 h.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...