quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NEGRÃO

Este aí é o Negrão. Ele nasceu neste século e há uns cinco ou seis anos mora na J.K. de Oliveira, s/n, próximo ao Hipermercado BIG, em Pelotas, RS. É um cachorro de rua admirado por todos os que residem nas redondezas e o conhecem. Extremamente dócil com as pessoas e a sua segunda namorada [a primeira morreu há uns dois anos, envenenada], não admite que outros cães errantes invadam o seu bem marcado território.










Entre o período da propaganda eleitoral, em 2008, e as comemorações deste ano novo, Negrão andou desaparecido. Estranhei a sua ausência, mas depois, tendo constatado o seu retorno, compreendi que o objetivo dele era fugir do barulho dos foguetes que nesse local da cidade pipocam com maior intensidade, principalmente durante as campanhas eleitorais.
E só para constar, informo que Negrão, há uns anos atrás, foi adotado por uma família de humanos, mas não se adaptou ao pátio, nem ao tratamento VIP que recebia e resolveu voltar, por conta própria, ao seu antigo lar que é a rua.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...