quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FABIANA & DIEGO

2009, 14 de fevereiro- Pelotas, RS. As imagens são casuais, em baixa resolução, e limitadas a poucos metros da mesa onde a gente estava. O evento é o casamento dos nossos amigos Fabiana e Diego, em uma cerimônia religiosa muito bonita que depois culminou numa baita festa no Clube Esportivo Gonzaga.
...

O convite.
...
...
...

Nossas amigas Maria Antonieta e Fernanda Grill [acompanhada pelos seus dois Eduardos (que não aparecem na foto) mentora e professora da Academia Fernanda Grill que ajudou a unir este pessoal todo]. Elas adoram uma boa conversa em uma mesa de bar ou, como era o caso, em uma festa.
...
...
...

Anete e nossa super-amiga Cristine, em dose dupla. Uma parceria que dá certo.
...
...
...

Os noivos, brindando.

Os noivos e os padrinhos.
...
...
...

Tiago Martins [em evidente pesquisa ambiental]. Ele é irmão da Cristine. Ambos vieram de Porto Alegre especialmente para o evento.
...
...
...

A banda que ajudou a animar a festa.
...
...
...
Assim, até parece que escrevi uma coluna social para algum jornal, mas não é nada disto. É que este blog não poderia deixar escapar a oportunidade de desejar a estes amigos queridos, tudo de bom.
Só faltou dizer que uma turma bem grande da ESEF, entre professores, alunos e ex-alunos, também estava lá. Não falta mais. Maktub.
Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sergio, obrigada pelo carinho, eu e o Di adoramos, pena que não tivemos tempo de conversar um pouquinho, ficamos felizes com a presença de vocês. Um grande beijo, sempre com saudades, Fabiana Montiel.

Anônimo disse...

que o seu casal de amigos seja muito feliz nesse casamento! Marcos Punch.

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...