sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O TEMPO NÃO APAGA

1977. Apesar desta imagem ter sido obtida no mês de julho, em pleno inverno, a temperatura era de verão, bem característica dos veranicos que ocorrem nos meses de maio e/ou julho, em Bagé, RS, quase no extremo sul do Brasil. O photógrapho [com "ph" mesmo, respeitando a antiguidade da coisa] neste caso aí, sou eu. Os retratados são o meu pai (54), a minha mãe (43), o meu irmão (11), que hoje é Arquiteto & Engenheiro de Segurança do Trabalho, e dois dos meus melhores amigos de todos os tempos, o Dario (17), que é professor de Educação Física, compositor e intérprete, e atualmente reside com uma parte da sua família em Canoas, RS, e a Sofia (19), que é Farmacêutica em Bagé, e desde a segunda metade dos anos 1980 é casada com um outro grande amigo, o meu padrinho de formatura, Engº. Civil Francisco Gomes.

Tudo isto foi antes do café da tarde servido, tradicional e pontualmente lá em casa, às 16:00 horas. ¿O dia? Acho que foi numa segunda-feira. A observação importante é que todo mundo estava em férias.
As grandes amizades o tempo não apaga.

Um lembrete: Para melhor visualizar esta photo, selecione-a com o mouse.
Posted by Picasa

Um comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...