sexta-feira, 6 de março de 2009

BRUNO!

Parece mentira, mas que bom que é verdade. Chegou o dia da formatura deste cara aí e eu ainda me lembrando que há bem pouco tempo ele se formou no 2º grau [e eu estava lá]. Passa rápido o tempo!

Whoops! Me enganei e publiquei a foto da irmã dele [que é minha afilhada]. Mas é que ela está tão bonita que eu não resisti.

Isto aqui está parecendo [de novo] coluna social de jornal de cidade pequena, mas não tem importância, vamos lá.

Aí, abaixo, sim! Este é o cara, ou seja, o Bruno Fontana Bechuetti. E como uma foto vale por mil palavras, eu nem preciso dizer qual é a sua maior paixão. Ele está se formando em Informática na URCAMP. ¿Mas o que é URCAMP? É a Universidade da Região da Campanha, antiga FAT-FUnBa, de Bagé, no Rio Grande do Sul, tchê!

A formatura é neste 07 de março, e é lógico que eu vou estar presente, de novo.
A homenagem deste blog, nesta oportunidade, vai para ele, extensiva aos seus familiares [dentre os quais também me incluo].
Parabéns, Bruno!

Um comentário:

Unknown disse...

Linda a tua homenagem! Obrigado cumpadre.

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...