segunda-feira, 27 de abril de 2009

ESCOLA DE ROCK

SCHOOL OF ROCK.
Dewey Finn (Jack Black) é um guitarrista apaixonado pelo poder do rock-and-roll e está determinado a levar seu grupo de rock à vitória na Batalha das Bandas que vai rolar na cidade. Ele precisa de dinheiro para pagar o aluguel de um apartamento que divide com o amigo Ned Schneebly (Mike White), que é professor do ensino fundamental, e sua (do amigo) noiva.
Expulso da banda por sua irreverência excessiva, ele vai para casa e atende, por acaso, um telefonema dirigido para Schneebly, da Horace Green Elementary School, uma escola de elite que precisa de um professor temporário. Num impulso, ele se faz passar pelo amigo e acaba contratado pela escola. Sob a enérgica supervisão da diretora Rosalie Mullins (Joan Cusack), Dewey começa a “lecionar” para os alunos do 5º ano. E quando, acidentalmente, ouve seus alunos tocando numa aula de música clássica, decide “transformar” os talentosos meninos e meninas e formar com eles uma banda de rock pesado.
Com direção de Richard Linklater, Escola de Rock (School of Rock) foi lançado em 2003, dura 108 minutos e eu recomendo [com pipoca e com, ou sem, companhia].

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...