quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AS FRASES E EXPRESSÕES MAIS FALADAS [EM PORTUGUÊS DO BRASIL] UM POUCO ANTES DE MORRER

- Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
- Pode subir que agüenta mais um...
- O que acontece se eu apertar este botão?
- Vou acender um fósforo...
- Não toque em nada!
- Este vai passar perto!
- Deixa comigo...
- Não puxe o pino!
- Você não é homem para fazer isso!
- Ah, o que não mata, engorda!
- Vou te denunciar!
- Pode falar, doutor, é sério?
- Este avião está descendo muito rápido!
- Agora só falta um...
- Buraco? Que buraco?
- Vai que dá!
- Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
- Não se preocupe, eu sei nadar...
- Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...
- Ou vai ou racha!
- Fique calmo, vai acabar tudo bem!
- Não vem vindo carro não, pode ir...
- Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
- Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo.
- Atira, se for homem!
- Atravessa correndo que dá.
- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!
- Esta camisa do Palmeiras não é minha não…! Eu sou corinthiano como vocês!
- Tem certeza que não tem perigo?
- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
- Confie em mim.
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Você é grande, mas não é dois!

- Kung-Fu nada! Eu vou acabar com você.

Colaboração: Rodrigo Granada

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...