quarta-feira, 25 de novembro de 2009

AH, EU SOU GAÚCHO!

Sou gremista desde os cueiros, mas acho um desrespeito do Grêmio, para com o próprio Grêmio, esta história de jogar com reservas contra o Flamengo. ¿Por que isto? Para preservar os atletas é que não é. A intenção, todo mundo sabe, é prejudicar o Internacional.
Está na hora de "crescer", aliás, já passou da hora, mas os dirigentes do futebol brasileiro, incapazes de bem administrar seus clubes, e "pisando em ovos" para não incomodar a massa torcedora e o lado escuro da imprensa, teimam em manter- para dar motivação, diriam alguns- rivalidades mesquinhas e descabidas, que só se justificam dentro do campo, literalmente, na hora em que um está jogando contra o outro.
Eu, sinceramente, gostaria que o Grêmio desse o primeiro passo para acabar com esta bobagem de rivalidade Gre-Nal, que é sadia em alguns aspectos, mas de um modo geral serve, nos dias de hoje, unicamente para incitar a violência.

Presidente Duda Kroeff.
Fonte: gremioacimadetudo.blogspot.com

Cabe aqui citar o jornalista Wianey Carlet, no Blog do Wianey Carlet, na postagem "Não existe fórmula contra a indecência", de 25/11/2009, sobre o campeonato brasileiro:
"Fórmulas não carregam virtudes ou defeitos morais. Imorais, indecentes ou desonestas são as pessoas e não os sistemas."

Eu queria ver o Grêmio no Maracanã, Domingo, 29/11/2009, com a força máxima, jogando para ganhar, e não com a força mínima- jogando para perder. Eu queria poder estar no Maracanã nesta oportunidade e gritar [de novo] com orgulho: Ah, eu sou gaúcho!
Post Scriptum: Se o Grêmio jogar [contra o Flamengo] com todos os titulares disponíveis, eu desviro a foto do Presidente.

Post Post Scriptum: Apesar de não terem jogado todos os titulares, o Grêmio honrou a sua camiseta e, portanto, a foto do Presidente voltou ao estado normal.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...