segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RAMMSTEIN- PUSSY

Eu não achei nada demais, mas as autoridades alemãs proibiram até a propaganda do álbum Liebe Ist Für Alle Da” (O amor é para todos) da banda Rammstein, lançado em setembro deste ano.

O vídeo de lançamento [com a música "Pussy"] então, nem se fala.

Cá p'ra nós: Devem ter proibido porque é muito ruim.
A faixa "Ich Tu Dir Weh" (Eu te machuco), que estava no topo das paradas de sucesso no país, não pode mais ser executada, nem seu texto pode ser impresso [por lá]. Enquanto a proibição não chega aqui, aí vai a letra...

Nur für mich bist du am Leben
Ich steck dir Orten ins Gesicht
Du bist mir ganz und gar ergeben
Du liebst mich denn ich lieb' dich nicht
Du blutest für mein Seelenheil
Ein kleiner Schnitt und du wirst geil
Der Körper schon total entstellt
Egal, erlaubt ist, was gefällt

ich tu' dir weh
tut mir nicht Leid
das tut dir gut
hört wie's schreit

Bei dir habe ich die Wahl der Qual
Stacheldraht im Harnkanal
Leg dein Fleisch in Salz und Eiter
Erstirbt doch, dann lebst du weiter
Bisse, Tritte, harte Schläge
Nadelshahn und stumpfe Säge
Wünsch' dir was, ich sag nicht nein
Und führ' dir Nagetiere ein

ich tu' dir weh
tut mir nicht Leid
das tut dir gut
hört wie's schreit

ich tu' dir weh
tut mir nicht Leid
es tut dir gut
hört wie's schreit

Du bist das Schiff, ich der Kapitän
Wohin soll denn die Reise gehn'?
Ich seh' im Spiegel dein Gesicht
Du liebst mich denn ich lieb' dich nicht
ich tu' dir weh, tut mir nicht Leid
das tut dir gut, hört wie's schreit

ich tu' dir weh
tut mir nicht Leid
das tut dir gut
hört wie's schreit

ich tu' dir weh
tut mir nicht Leid
das tut dir gut
hört wie's schreit

... que, em português, fica assim:

[Eu te machuco]
Só para mim você está viva
Eu coloco você na minha cara
Você está inteiramente dedicada a mim
Você me ama, porque eu não te amo
Você sangra para a minha alma
Um pequeno corte e você está excitada
O corpo - já totalmente distorcido
Não importa o que é permitido, qualquer coisa agrada

Eu te machuco
Não! me desculpe
Isso é bom para você
Ouça como ela grita!

Com você eu tenho que escolher
Urinar no arame farpado
Colocar sua carne no sal e no espeto
Primeiro você morre, mas você ainda está viva
Mordidas, chutes com pedidos violentos
Furos, alicates, agulha da motoserra
Desejo e te digo, eu digo não
E te jogo nos ratos

Eu te machuco
Não! me desculpe
Isso é bom para você
Ouça como ela grita!

Eu te machuco
Não! me desculpe
Isso é bom para você
Ouça como ela grita!

Você é o barco, eu sou o capitão
Para onde ir?
Porque você é a viagem
Eu vejo o seu rosto no espelho
Você me ama,
Porque eu não te amo

Eu te machuco
Não! me desculpe
Isso é bom para você
Ouça como ela grita!

Eu te machuco
Não! me desculpe
Isso é bom para você
Ouça como ela grita!

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...