segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

UM HOMEM DE FAMÍLIA

No aeroporto, Jack Campbell (Nicolas Cage) se despede da namorada Kate (Tea Leoni), prometendo voltar em um ano. Ele está de partida para Londres, onde pretende estudar para virar um executivo de sucesso. Intuitiva, ela implora para que ele desista, em vão.
Treze anos depois, na véspera de natal, Jack continua solteiro em Wall Street, com dinheiro e uma boa vida. Kate é apenas uma boa lembrança. Após um dia inteiro de trabalho, Jack dispensa o motorista e resolve voltar para casa a pé, envolvendo-se em uma situação inusitada.
Exausto, chega ao seu elegante apartamento, deita-se e, em seguida, adormece. No dia seguinte, Jack acorda num quarto bagunçado ao lado de sua esposa(?) Kate. E tem mais gente na casa- um menino de colo e uma menina de 6 anos que o chama de papai.
Suas roupas caras desapareceram e seu emprego agora é em uma loja de pneus.
Relutante, Jack começa a viver seu papel de marido, pai e vendedor de pneus e, pouco a pouco, começa a se acostumar [e gostar] deste novo papel, redescobrindo seu amor por Kate.
Jack Campbell está feliz com esta segunda chance, porém...
"Um Homem de Família" (The Family Man)- USA, 1999, dirigido por Brett Ratner, estreou no Brasil em dezembro de 2000, tem 125 minutos e eu recomendo.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...