segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ACONTECEU EM PELOTAS


Foto: Maurício LP Fontana

Torcedores do Grêmio [em Pelotas, RS] se aglomeravam em frente ao Jacques Georges Tower [na Rua Almirante Barroso, 2069], onde a delegação estava hospedada, um pouco antes dos jogadores embarcarem no ônibus que os conduziria ao Estádio da Boca do Lobo [na Praça Júlio de Castilhos, 300], para enfrentar o SC Pelotas, na primeira partida do Gauchão-2010.

Os seguranças do Grêmio isolaram o acesso às proximidades do ônibus com uma corda, formando um corredor que só dava acesso aos atletas, impedindo a massa de torcedores de chegar, ao menos, um pouco mais perto dos seus ídolos do momento.

Indignados, alguns torcedores começaram a reclamar com grunhidos e rugidos de desaprovação com relação ao tratamento recebido.

Os colaboradores desta postagem conseguiram decifrar alguns desses grunhidos e rugidos, acrescidos da resposta definitiva de um funcionário do Grêmio.

Torcedor X: -Eu acho que quem vai sair daí do hotel é a Madonna, p'ra ter tantos Seguranças assim!

Torcedor Y: -Pô, chefia, bota a corda de isolamento mais perto do ônibus porque tá muito longe! Ninguém vai agarrar os jogadores!

Resposta do funcionário do clube: -Vocês são de Pelotas, portanto eu não sei se vocês não vão querer "agarrar" os jogadores!


Os relatores desta postagem não conseguiram espaço para avançar no meio da multidão a tempo de afirmar que eles não são pelotenses, e que portanto [se dependesse deles] não haveria "perigo" nenhum para os atletas.

Não houve tempo para desfazer o mal-entendido.

Colaboração: Bruno Bechuetti; Maurício Fontana.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...