segunda-feira, 22 de março de 2010

COLÉGIO ELEMENTAR

Foto divulgada pelo jornal Correio do Povo- Porto Alegre, RS.

Este é o prédio do antigo Colégio Elementar, de Encruzilhada do Sul, inaugurado em 1910, hoje denominado Escola Estadual de Educação Básica Borges de Medeiros. A instituição que sempre funcionou aí neste mesmo local (Rua Conde de Porto Alegre, 154- Centro) completou, em 19 de março de 2010, 100 anos de atividades ininterruptas, e conta hoje com 1200 alunos nos ensinos fundamental e médio.
Posted by Picasa

2 comentários:

Roberta Borba de Freitas disse...

Eu to ai nesta só que não apareço ai mais eu me lembro dessa foto se não me engano foi no 90 anos da escola que essa foto foi tarada.

Roberta Borba de Freitas disse...

Eu to ai nesta só que não apareço ai mais eu me lembro dessa foto se não me engano foi no 90 anos da escola que essa foto foi tarada.

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...