segunda-feira, 22 de março de 2010

PRESTATIVIDADE








Por e-mail: Werner Beck.

Altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha da porta.

O dono da casa se levanta e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?

- Olá. Eu sei que é tarde, mas preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única nesta região. Só você pode me empurrar!

Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da madrugada e me pede para ajudá-lo? Ah, Vá se cagar! Você está bêbado!

E volta para a cama.

A mulher,que também acordara, não gostou da atitude do marido:
- Você exagerou! Já ficou sem bateria há pouco tempo. Bem que podia ter ajudado o indivíduo.

- Empurrá-lo? Ele está é bêbado - desculpa-se o marido.

- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher. Ele não vai conseguir sozinho. Logo você, que é sempre tão prestativo!

Mordido pelo remorso, o marido se veste e vai para a rua:
- Hei, eu vou te ajudar! Onde é que você está?

E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui..., no balanço!

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...