terça-feira, 1 de junho de 2010

DUPLICAÇÃO DA BR-392

A duplicação da BR-392 (entre Pelotas e Rio Grande) continua, em marcha acelerada em alguns trechos, em ritmo mais lento em outros, e nem começou na maioria do trajeto. Se os governos municipais (Pelotas e Rio Grande), estadual e federal tivessem se mobilizado mais cedo, digamos [por exemplo], já no primeiro ano do primeiro mandato do Presidente Lula (2003/2006), a esta altura já estaria tudo pronto. Nem 1/8 da obra vai estar concluído no final de 2010.
A gente sabe que político faz essas coisas de propósito, para tentar "amarrar" o eleitor. A garantia para a manutenção do ritmo dos trabalhos, mais ou menos na velocidade em que vem vindo o trabalhador de traje laranja (lembrando as cores da seleção holandesa- a Copa vem aí), em tese, é Dilma. Em dezembro Lula vai embora e, se o seu lado perder as eleições, não duvido que a tal duplicação comece a andar a passos mais lentos até estacionar [antes mesmo de chegar] no meio do caminho.
Isto tudo é só teoria, e pode não ser bem assim, mas eu não confio em ninguém com mais de 30 anos.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...