segunda-feira, 5 de julho de 2010

ANA RAIO & ZÉ TROVÃO EM PIRATINI, RS- parte I

1991. As gravações da novela "A História de Ana Raio & Zé Trovão", da Rede Manchete, chegaram até a cidade de Piratini, RS.
Num domingo à tarde, a família da minha mulher resolveu ir até lá conferir de perto as filmagens.
O resultado da excursão aparece aqui registrado nestas fotos.
Ana Raio (Ingra Liberato), posando, de verdade, para a câmera [que para ela era] anônima.
.
Zé Trovão (Almir Sater), aguardando instruções do diretor de imagens.
.
Dolores Estrada (Tamara Taxman), simpática, disfarçando a timidez diante do paparazzo amador.
.
Flor Violeta (Íris Bustamante)
.
Clique nas fotos para dar o zoom.
Posted by Picasa

4 comentários:

Hipersessão disse...

Oi, Sergio!
Fiquei feliz em achar mais matérias sobre a novela Ana Raio e Zé Trovão aqui...bem, legal mesmo essa oportunidade que vocês tiveram de conhecer o elenco de pertinho, de carne e osso...
Se você autorizar, gostaria de postar as fotos com seus créditos, endereço e link para seu blog...
Parabéns pelo seu blog, muito interessante e como o meu, também tem muitas lembranças desta novela e em geral dos anos 80 e 90...
Visite o Hipersessão:
http://www.hipersessao.blogspot.com
Abraço!
Breno

Luiz Carlos Vaz disse...

Minhas filhas, então alunas do Conservatório de Música de Pelotas/UFPel, participaram como "extras" no casamanto da Ana Raio...

Anônimo disse...

Oi Sérgio. Tenho vontade de visitar Piratini, tamanho amor que tenho pela novela. Você pode me dar os endereços das locações. A fazenda do seu Gaudencio. A pensão da dona Jandira. O sitio D Ana.

Sérgio M. P. Fontana disse...

Ao anônimo de 19/07/2015,

Desconheço os endereços das locações, mas acredito que seja possível obter tais dados a partir de um contato com a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Piratini, RS - Fone: (53) 3257.3278 - de segunda a sexta, das 09h às 15h.

Cordiais Saudações.

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...