terça-feira, 6 de julho de 2010

CBF: FALTOU ELEGÂNCIA, SOBROU ARROGÂNCIA.

Do site da CBF:
"Comissão técnica da Seleção Brasileira está destituída.
Nova comissão técnica será anunciada até o final do mês.
(CBF.com.br) 04/07/2010 15h44

CBF NEWS
Encerrado o ciclo de trabalho que teve início em agosto de 2006, e que culminou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, a CBF comunica que está dispensada a comissão técnica da Seleção Brasileira. A nova comissão técnica será anunciada até o final deste mês de julho."

Charge: Milton Trajano

Extremamente deselegante a atitude da CBF com relação à comissão técnica da Seleção Brasileira. Demitir pela internet é muitas vezes pior do que fazê-lo através de outra covarde estratégia que é a demissão pelo telefone. Uma conversa tète-à-tète com toda a comissão técnica resolveria a questão, e ficaria tudo bem para as partes envolvidas.


O mundo todo já sabia, oficialmente, que o Dunga tinha sido dispensado, menos ele que ainda foi muito digno [com quem não merecia] ao escrever uma carta de agradecimento.

Dar atenção e crédito a Ricardo Teixeira & Cia equivaleu, neste caso, a fazer pacto com o diabo. E a cobrança veio muito rápida, com juros e [que eu saiba] sem nenhum agradecimento público pelos relevantes serviços prestados à CBF e ao Brasil. Este foi, para mim, o único erro do cidadão [e técnico da seleção brasileira] Carlos Verri, porque perder também faz parte do jogo.

O presidente da CBF, respaldado por uma possível desmedida reação negativa do povo brasileiro [contra o técnico Dunga] diante da derrota do Brasil, ficou à vontade para demitir quem quer que fosse, isentando-se de toda a culpa pelo insucesso da Seleção Brasileira.

¿Será:

  • que a CBF quiz dizer [com esse gesto mal-educado e mal-agradecido] que nada do que foi feito durante estes quatro anos foi bom?

  • que todos os jogadores que participaram da Copa/2010 estão automaticamente banidos da Seleção?

  • que vai começar tudo do "zero" outra vez?

Dunga, Jorginho, Paulo Paixão, atletas e demais componentes desta equipe valorosa: MUITO OBRIGADO por terem servido ao seu país com dignidade e espírito esportivo.

Sr. Ricardo Teixeira: "Começar do zero" significa que ninguém [dos que aí na CBF estão] deve permanecer, e isto deve valer inclusive para o senhor.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...