quarta-feira, 28 de julho de 2010

GAÚCHO AZARADO

Colaboração: Eduardo Martins
Estava o gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou, assustado:

- "A las frescas! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!"

Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:

- "Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu tô loco de atrasado pro baile!"

E o menino fez o que o gaudério mandou.

O gaúcho montou e se mandou correndo para chegar em tempo no baile.

No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber.

De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa.

O gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo:

- "Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!"

- "Calma gaúcho! - respondeu o tristonho - Pelo contrário! Pela tua audácia de cruzar este caminho, vou te conceder três pedidos. Pede o que quiseres."

- "Ah, é assim? Pois então QUERO TER UM ROSTO DE GALÃ DE CINEMA; QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO; E QUERO TER UM ORGÃO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO!"

- "Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos."

E o Gaudério chegou no fandango, atiçado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos:

Primeiro olhou no espelho e tava com o rosto do Tom Cruise;

Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais...;

Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido e...

-"PIÁ DE MERDA!!!!... ME ENCILHOU A ÉGUA!!"

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...