quarta-feira, 21 de julho de 2010

PLAYBOY PORTUGUESA- COMEÇO, MEIO E FIM

Parece que a Playboy portuguesa vai ter vida curta. A capa que mostra Jesus e uma mulher nua, homenageando o livro "Evangelho segundo Jesus Cristo", de José Saramago, causou tanta polêmica que a Playboy Entertainment anunciou [em 8 de julho] que vai rescindir o contrato com a versão de Portugal por causa disto.

Em março/2009, quando foi lançado o primeiro exemplar, a Playboy lusitana dava mostras de que faltava um certo tempero de sensualidade já na capa, apesar da beleza não desprezível da modelo. As capas das edições que se seguiram também deixaram algo a desejar, mas esta aí que será provavelmente a última, se não peca por mexer com significados religiosos, peca pela falta de criatividade ou, dependendo do ponto de vista, pelo exagero simplório.
Em outras palavras: revista de mulher pelada, em português, só as importadas do Brasil, ou seja, é melhor deixar essas coisas para quem sabe fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sincera e honestamente, cada dia as pessoas estão perdendo o sentido do ridiculo e ferindo os conceitos mais simples que é amar a Deus

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...