domingo, 5 de setembro de 2010

TUDO NA VIDA É RELATIVO

Fonte: Grupo Auxiliadora 1976, Bagé, RS


GINECOLOGISTA

Fim de tarde. Um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega.
Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin-tônica para relaxar, antes de voltar para casa.
Instala-se confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal
Em seguida a campainha toca. É a tal paciente que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.

- "Não tem importância, imagine!" - responde o médico. Olhe, eu estava tomando um gin-tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?"

- "Aceito com prazer- responde a paciente aliviada."

Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a conversar.

De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- "É a minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem!



REGRAS SÃO REGRAS

Um casal recém-casado vai viver em sua nova casa.

Ao entrar pela primeira vez na casa o homem diz:
- "Se você quer viver comigo as minhas regras são:
  • Segundas e Terças, à noite, vou tomar café com os amigos;
  • Quartas à noite, cinema com o pessoal;
  • Quintas e sextas, à noite, cerveja com os colegas;
  • Sábados, pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
  • E aos domingos deito cedo para descansar.
Se quer..., quer. Se não quer..., azar!

Então a mulher responde:
- "Pra mim só existe uma regra:
  • Aqui em casa tem sexo todas as noites.
Quem está..., está. Quem não está..., azar!



RACIOCÍNIO RÁPIDO

Para testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário dele.

Passam os dias, e o funcionário não relata nada.

No mês seguinte, o dono faz o inverso: manda tirar 500 reais.

No mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- "Doutor, acho que houve um engano e me tiraram 500 reais do salário!"

- "É? Curioso que no mês passado eu coloquei 500 a mais e você não falou nada!"

- "É que um erro eu tolero, doutor, mas DOIS, eu acho um absurdo!"

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...