sábado, 23 de outubro de 2010

CASTIGO À CHINESA

Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino. Bebiam na praça.
Lá isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem sua sentença. O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Porém, os chineses estavam em transição entre o Ano do Cão e o do Rato. Assim, cada prisioneiro tinha direito a um pedido:

- Você, americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual é o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?
- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja!
E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano teve que assimilar 10 chicotadas.

- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo?
- Que amarrem dois travesseiros nas minhas costas!
E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano.

Foi a vez do brasileiro:
- Ora, ora, você é brasileiro..., povo simpático, bom de futebol, humilde... . Como eu gosto do seu povo! Você terá dois pedidos!
- Bem, eu queria levar... 100 chicotadas!
- Espantoso! Ainda por cima é corajoso! Seu primeiro pedido será realizado! Qual é o próximo?
- Amarre o argentino nas minhas costas!

Colaboração: Rodrigo Leitzke Granada

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...