quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

OS OSSOS DO BARÃO- TEMA DE ABERTURA

Apresentada no horário das 22 horas, "Os Ossos do Barão" foi uma telenovela com 150 capítulos, produzida pela Rede Globo, que esteve no ar de outubro de 1973 até o final do mês de março do ano seguinte.
O tema de abertura, de mesmo nome e com uma letra que ainda tem tudo a ver com os dias de hoje, é uma composição de Marcos valle e Paulo Sérgio valle. A interpretação é de Marcos Valle.

Ora, não me mande embora
Que cheguei em boa hora
Eh, Eh, eu quero te comprar
Quanto vale tua vida?
Quanto vale teu sorriso?
Eh, Eh, eu quero te comprar
Se você quiser agora
Faço um cheque sem demora
Eh, Eh, eu quero te comprar
Você vive do passado
Você vive hipotecado
Eh, Eh, eu quero te comprar
Sei que tu tem nome
Que vale uma nota o teu sobrenome
Sei que tu tá duro
Que deves uma nota, correção e juros
Eu não tenho nome
Não tenho tradição, não tenho sobrenome
Mas tenho dinheiro
Dinheiro compra tudo, compra o mundo inteiro
"Nego", para ser o bom
Tá vendendo até o osso
Eh, Eh, eu vou virar barão
"Nego", para ser o bom
Tá vendendo até o osso
Eh, Eh, eu vou virar barão...

Os Ossos do Barão
Intérprete: Marcos Valle
Composição: Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...