segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O CASAMENTO DA PRINCESA SUZANA

Elegante, porém discreto. Esta foi a alternativa encontrada pela família real da Barzêmlia, um pequeno e quase desconhecido país, perdido por aí no mapa mundi, para o casamento da princesa Suzana, herdeira direta do trono do seu país. A explicação para a simplicidade da cerimônia reside no fato de que a rainha Rosane, esposa do rei, prefere não ostentar riqueza. Ela se diz uma pessoa comum, como todas as outras, assim como seu filho, o príncipe Fábio, que chega a disparar dos fotógrafos.

Suzana casou-se com o príncipe Thiago, da Luércia, em 22/01/2011, e com isto abdicou do seu direito de suceder [no trono] o rei Doberto, em favor de sua irmã, a princesa Renata. A Luércia é um distante país litorâneo que se destaca por suas praias paradisíacas.
Na foto acima, o rei Doberto I e sua filha, a princesa Suzana. A pequena aia é a princesinha Ana Julia, filha da princesa Renata.


Entre os convidados, merecem destaque especial o rei da Langônia, Marco I e sua família imperial. Eles viajaram durante dois dias e duas noites, em rica caravana que atravessou o inóspito deserto da Scadária.
- "Felizmente, chegamos a tempo de prestigiar a cerimônia!" - revelou-me o grande monarca.
No registro acima, o rei Marco I, sua filha, a princesa Fernanda, e a esposa, a rainha Denise.


Apesar de não pertencermos a nenhuma casa real, nós também fomos convidados, e os paparazzi, imaginando que éramos celebridades, solicitaram que também ensaiássemos uma pose para foto. O melhor que conseguimos fazer foi isto aí, abaixo.


ALVLAND
Alvland é um pequeno e próspero país que faz fronteira com o reino da Barzêmlia. O rei João Carlos I e sua esposa, a rainha Elaine, odeiam fotógrafos e não quiseram aparecer, mas permitiram que sua filha, a princesa de Alvland, se deixasse fotografar. Fábio, príncipe de Alvland, não pode comparecer à magnífica festa. Ele viajou com sua expedição para o norte, em busca de uma mina de pedras preciosas.


DUAS BELAS
Fecham com chave-de-ouro este registro, a princesa Fernanda, de Alvland, e a princesa Renata, agora herdeira do trono da Barzêmlia, acima.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...