segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UMA APOSTA ARRISCADA

A aposta dizia respeito à novela "Passione", exibida pela Rede Globo entre 17/05/2010 e 14/01/2011. "Quem matou o Saulo?" era a pergunta que não queria calar.
Para me exibir, resolvi arriscar, uns dois meses antes do desfecho, quando ela (Clara) ainda estava "boazinha", trabalhando como faz-tudo na pizzaria:
- "Quem matou o Saulo foi a Clara! Aposto 10 rapadurinhas de amendoim como foi ela!"

O pai da minha mulher não resistiu à oportunidade de ganhar 10 rapadurinhas, que estavam ali, prestes a cair do céu, e aceitou de imediato a provocação, respondendo:
- "Eu não sei quem matou, mas aposto que não foi ela."

E firmou-se o acordo.

E foi "nos acréscimos" da novela que eu ganhei as tais rapadurinhas. E ganhei porque o autor, desesperado com as especulações das revistas especializadas em fofocas e novelas, foi ficando num beco sem saída, e teve que improvisar no final, só para não dar o braço a torcer.

Mas isto tudo já é passado, e as 10 rapadurinhas demoraram para sair, mas vieram. Eu não resisti e estou publicando aqui, devidamente registrado, o acerto de contas.
Cena 1 - A recepção.

Cena 2 - O pagamento.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...