domingo, 6 de fevereiro de 2011

DIRETO DE PASSO FUNDO

Distante uns 280 Km da capital Porto Alegre, a cidade de Passo Fundo, a maior do norte do estado do Rio Grande do Sul, situa-se em um relevo montanhoso, a uma altitude média de 690 metros, e tem clima temperado.


2011, 4 de fevereiro. Dispostos a conhecer e aproveitar a praia do Cassino (Rio Grande, RS), estes bravos excursionistas saíram de Passo Fundo às 19:40 h, viajando a noite toda [com paradas estratégicas], algo em torno de 650 km, através das BRs 285, 158 e 392, chegando direto às areias da praia, próximo aos molhes, no outro dia de manhã.
O compartimento de bagagens, aberto pelos dois lados, foi transformado em providencial abrigo contra os raios solares que se tornaram incômodos a partir das 11 horas.
E quem não trouxe lanche ou almoço nem precisou se preocupar, pois não faltaram opções bem próximas do local da "ancoragem".
O vendedor de sorvetes e picolés ficou ali durante, pelo menos, uma hora, rondando prováveis clientes. E pelo que pude observar, ele se deu muito bem!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...