sábado, 25 de junho de 2011

UMA EMOÇÃO POSITIVA QUE NÃO TEM PREÇO

Ver estas duas aí, e ainda por cima, juntas, é uma emoção positiva que não tem preço. Elas fazem parte da minha vida há muito tempo, mas não vou dizer exatamente há quantos anos para não "entregar" a idade de ninguém. Só sei que elas têm a mesma idade e não se desgrudam desde os 11 anos.
E mesmo que eu fique bastante tempo sem encontrá-las , é impossível conter a aceleração dos meus batimentos cardíacos e a minha alegria, talvez não explícita, cada vez que tenho oportunidade de vê-las.
Clóris e Nancy, eu amo vocês!
Nancy & Clóris
Foto Facebook/Clóris Silveira
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...