quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GRÊMIO PORTO-ALEGRENSE - DOIS ERROS DE AVALIAÇÃO

Penso que o Grêmio comete dois erros de avaliação ao dispensar o lateral e meia Lúcio e o centroavante André Lima.

Uma equipe não se faz somente com onze bons jogadores. Marcelo Moreno e Kleber não são atacantes de área e no decorrer de muitos jogos o Grêmio pode precisar de um avante com as características que, lá no Olímpico, só André Lima possui. Lúcio é um jogador polivalente, rápido e inteligente para assimilar qualquer esquema tático que lhe for proposto.

A temporada é longa, as lesões são imprevisíveis e os novos contratados do Grêmio ainda nem foram testados. Pode ser que alguém não dê certo.
E outra: Lúcio, o polivalente, pode até acabar indo para o Internacional. ¿"Eles", há pouco, não queriam se livrar do lateral Kleber?

A obtenção de títulos importantes requer reforços no plantel e não simplesmente a troca da maioria dos jogadores que foram importantes na temporada passada. Até agora os [ditos] reservas venceram todos os treinos.

¿Será que o presidente Odone quer se livrar de todos os jogadores que atuaram sob o comando do Renato Portaluppi, como se esses fossem maçãs podres?
Para mim a verdadeira maçã podre do Grêmio FBPA é o próprio Odone que está usando o Grêmio como promoção pessoal e política, mas ainda há quem dele goste.



Vai ser brabo ter que aturar Odone, o fanfarrão, até o fim da sua gestão.

Siga o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/01/jogadores-afastados-do-grupo-principal-treinam-no-olimpixo.html

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...