segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RECORD vs GLOBO - UMA TOLA DISPUTA

A Record deveria parar de se preocupar com suas tolas comparações com a Globo, pois é a única coisa que tem feito desde a célebre briga dos bispos da Igreja Universal contra a própria Globo por causa das indagações investigativas feitas por esta aos tais bispos, há mais de dez anos.

A programação da Rede Globo, salvo uma ou outra novela, não é assim tão boa, a ponto da Rede Record ter que imitar em tudo a concorrente.
Penso que falta criatividade e, principalmente, ética à Rede Record que deveria somente pensar em construir o seu próprio caminho, sem desdenhar o trabalho de quaisquer outras emissoras. Não é necessário e não é inteligente fazer isto. E não é assim que vão conseguir alcançar a tão almejada liderança no ranking de emissoras.
Os fins não justificam os meios e credibilidade não é obtida com fanfarronice.

pra nós, acredito que nunca vão conseguir desbancar a Globo.
Assista o vídeo-propaganda, abaixo.

YouTube/ 

Um comentário:

trent977 disse...

Muito rasteira essa autopropaganda da Record, igual ou pior que as propagandas políticas de certos partidos e candidatos. Lamentável também que até a antes célebre rádio Guaíba segue o mesmo caminho, e ainda pior, seus narradores principalmente os do jornalismo esportivo que a gente sabe que em suas vidas cotidianas se cruzam e se afagam mútua e frequentemente entre os colegas empregados da rival. É possível que nem eles acreditem na superioridade da empresa em que trabalham, tal qual alguns sacerdotes de Hitler com relação a sua causa ou os da "Presidenta" Dilma industriados pela cúpula a referirem-se a ela assim, mesmo que gramaticalmente incorreto apenas para reforçar a onipresença do gênero feminino no poder.