quinta-feira, 19 de abril de 2012

GABIRU NO GUARANY

A contratação do Adriano Gabiru, pelo Guarany de Bagé, gerou euforia e até polêmica entre os torcedores do próprio Guarany FC e ciumeira por parte dos torcedores do GE Bagé.
Autor do gol que deu o título de campeão mundial/2006 ao SC Internacional (Porto Alegre/RS), Gabiru vai estar com 35 anos quando começar a 3ª divisão do Campeonato Gaúcho que o Guarany vai disputar, e vem com a sua fama de campeão do mundo para reavivar o brilho da Estrela D'Alva - bairro que abriga o estádio Antônio Magalhães Rossel, do alvi-rubro bajeense.

O desfile em carro aberto pelas principais avenidas da cidade de Bagé/RS movimentou a tarde do dia 19 de abril, em coincidência proposital favorável à comemoração dos 105 anos do clube.























O registro fotográfico é de Renata Hoffmann; os comentários apimentados, abaixo, são do Facebook.


2 comentários:

Maurício Fontana disse...

Cá enre nós, não precisava de 180 cv pra carregar algo assim como o ... GABIRÚ (ou será que precisava??)

Sérgio M. P. Fontana disse...

Vamos ter a resposta dentro das 4 linhas, a partir de agosto/2012, contra o Aimoré, Atlético [de Carazinho], Garibaldi, Gaúcho, Três Passos e GE Bagé.
Que fase da dupla Ba-Guá, Maurício!

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...