quinta-feira, 5 de julho de 2012

A MENSAGEM EMBUTIDA

Colaboração Werner Beck

"A mensagem embutida em cada despedida. Está em vermelho pq sempre tem um abestado que não entende."
Werner Beck

Em vermelho, o que as pessoas realmente querem dizer com as mensagens de despedida de emprego.

Colegas,
Escravos,

Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais;
Estou caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este (o que não quer dizer grande coisa).


Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:
Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps, mas não consigo lembrar o nome de todos:


Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;
FDP do Teibicha, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.


Para toda a equipe da Área de Pessoal, em especial para a Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (He, he, he, he!);
À vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.


A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;
Aos incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.


À equipe do nosso escritório regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos;
Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram.


Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa;
Adeus para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.


Sei que conversaremos em breve;
Nunca mais quero ver nenhum de vocês.


Abraços.
Vão todos tomar no c...!

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...