terça-feira, 11 de setembro de 2012

BEM ANTES DA FAMA III

Até quem não acompanha o futebol acerta esta aqui.
A foto abaixo, do juvenil do Flamengo, é de 1971. Nela aparecem vários atletas que subiram para os profissionais no ano seguinte, dentre eles seu maior ídolo, o Zico.
O personagem da vez, no entanto, está marcado com um círculo vermelho, e além de jogar no Flamengo, também jogou no Internacional e no Botafogo, onde encerrou sua carreira como atleta em 1979.

Em 1980 ele foi trabalhar como Assistente Técnico no Campo Grande AC e no ano seguinte se transferiu para o América FC, e mais tarde para o CR Vasco da Gama.
Em 1983 voltou para o Campo Grande, onde - pode-se dizer -  efetivamente começou sua carreira como Técnico. Mas foi em 1989/1990, como técnico do CA Bragantino, que ele teve a oportunidade de revelar seu potencial profissional, alcançando seus primeiros triunfos significativos: Campeão Brasileiro da Série B - 1989 e Campeão Paulista - 1990.

Daí para frente as portas dos grandes clubes brasileiros se abriram para ele, que se transformou em pouco tempo no Técnico de Futebol mais bem sucedido do Brasil.

Para saber quem é, ou saber mais sobre a carreira deste profissional de futebol, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...