quarta-feira, 6 de março de 2013

MISS BRASIL 2000

Josiane Oderdengen Kruliskoski, miss Brasil 2000, nem era nascida quando foi apresentada pela primeira vez por Rita Lee, em 1978. Em “Miss Brasil 2000”, Rita tentava adivinhar o perfil da miss Brasil de um futuro muito distante que nem estava tão distante assim, e nem invadia o século XXI, como anunciavam os versos iniciais da sua inspirada criação:

"E atenção meus amigos, do Brasil para todos os planetas do Sistema Solar, a grande final do show da beleza universal. A primeira Miss Brasil do século XXI.Senhoras e senhores, Miss Brasil 2000!"

A virada de milênio confundiu muita gente, inclusive a Rita Lee, que anunciou a miss Brasil 2000, como a primeira do século vinte-e-um. Na verdade ela, a miss, foi a última do século vinte.

http://www.youtube.com/watch?v=6PpJTOXybwI

Com 61 quilos distribuídos em 1 metro e 79 de altura, 91 centímetros de busto, 66 de cintura e 94 quadril, Josiane não nasceu no litoral, de Porto Alegre a Natal, não trabalhava em São Paulo, não tirava férias no Rio, não curtia o verão em Salvador e nem Curitiba no frio.

Se a famosa compositora trabalhasse como vidente, seria considerada charlatã. A miss Brasil daquele ano nasceu em Catanduva, interior do Paraná, e foi, com os pais, para Terra Nova do Norte (MT), aos cinco anos de idade. Onze anos depois, a família decidiu se mudar para Sinop (MT). Nada a ver com a previsão da Rita, que, 22 anos antes, tentou cercar todas as possibilidades. Ela errou feio, mas a sua música fez um tremendo sucesso.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2012/12/15/relembre-as-vencedoras-do-miss-brasil-universo.htm#fotoNav=13

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...