sábado, 29 de junho de 2013

TPM RAIVOSA

A esta altura já espalhadas pelo mundo inteiro, as mulheres do grupo Femen arrumaram um jeito nada convencional de abrandar a raiva e se livrar do calor e das tensões acumuladas ao longo de cada mês das suas vidas.
A polícia é que parece que não entende que elas estão é com TPM raivosa, e que não adianta fazer isto aí. O negócio é deixar elas soltas, gritando e quebrando tudo. Em seguida a raiva passa e tudo volta ao normal até o mês seguinte, quando acontece tudo outra vez.


Abaixo, o texto original da publicação.

2013, 18 de junho. Policiais detêm manifestantes do grupo radical feminista Femen durante protesto contra o regime do presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, durante sua visita a Kiev, capital da Ucrânia. Lukashenko, no poder desde 1994, chegou nessa segunda para uma visita de dois dias ao país vizinho. O mandatário bielorrusso já foi acusado por líderes estrangeiros de conduzir uma ditadura e violar direitos humanos e leis internacionais.

Só não entendi por que o policial da foto acima segurou a manifestante por onde não deveria. Ou será que é por onde deveria?

Fonte: Terra
Fotos:  Reuters

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...