segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CONSERTANDO O NARIZ

Décadas atrás os japoneses eram reconhecidos como os maiores copiadores das invenções alheias. Eles pegavam qualquer máquina inventada por alemães, ingleses, suíços, franceses, italianos, judeus de quaisquer nacionalidades, etc, desmontavam-na cuidadosamente, aprendiam seus segredos e faziam outras iguais, só que em tamanhos cada vez mais reduzidos. Era a chamada "reengenharia". E eles levavam vantagem aí. Quem não iria querer ter um relógio, uma calculadora, um rádio, etc, em tamanho bem menor, com a mesma qualidade e eficiência do invento original?

De uns tempos p'ra cá, cansados de só copiar, os japoneses resolveram também inventar alguma coisa. Então surgiram robôs de todos os tipos, até uns que parecem gente de verdade.
Bom ..., aí eu passei a acreditar na capacidade criativa deles.
Pois num destes dias foi lançado por lá (o "por lá" é no Japão) um aparelho pequeno, prático e indolor, que dizem ser capaz de causar prejuízos incalculáveis ao Dr. Ivo Pitanguy. A maravilha promete transformar um nariz feio em um nariz perfeito que, aos poucos vai mudando sua forma e se elevando, sem cirurgia e sem dor. E para isto acontecer, basta usar o Beauty Lift High Nose durante 3 (três) minutos por dia.

O aparelho que é da marca Omni, promete arrebitar, aos poucos, o nariz, e vale uns U$ 83.00 (oitenta e três dólares). Segundo o fabricante, em algumas semanas o resultado aparece.

Parece ser uma boa idéia para quem tem medo do bisturi ou quer economizar uns bons trocados.

¿Quando vai chegar por aqui? A media, em geral, se encarrega de divulgar.
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa sera que é verdade? se for eu tb quero um anem .. kk'

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...