quinta-feira, 21 de maio de 2009

PUMA E GRÊMIO: UMA PARCERIA QUE [PARA A TORCIDA] NÃO DEU CERTO


A maioria da torcida que viu os uniformes 2009 do Grêmio para o campeonato brasileiro, cujas fotos "vazaram" na internet, não gostou. Eu também não gostei e acho que essa galera da Puma é muito incompetente no quesito "percepção visual". Não discuto a questão tecnológica (peso, retenção de suor, etc.) porque isto certamente é da melhor qualidade, mas o modelo das camisas [novamente] é terrível.

Abaixo, algumas opiniões de torcedores.

Everton, de Sapiranga, RS: "- Muito feia, conseguiram superar a camiseta horrível do ano passado. Tá louco?! Ridícula! Vou torcer para que isso seja uma camisa do camelô. Não pode ser verdade."

Leandro, de Caxias do Sul, RS: "- Simplesmente horrível, quanto mais inventam, pioram! O Grêmio deveria, antes de lançar um produto, verificar com os torcedores se tem a aprovação da maioria. Faz favor!"

"- Não entendo porque os dirigentes do Grêmio tratam a torcida dessa forma. Não somos gado, ou qualquer espécie de súditos, respeitando o que um soberano decide por nós. Pelo amor de Deus, não pode um indivíduo, de sã consciência, achar esse 'troço' usável em qualquer time de futebol. Realmente é revoltante...", disse Bruno Corrêa.
.
Não é muito difícil acertar os modelos ideais de camisetas. Basta ir ao Museu do Grêmio e escolher dentre os usados nas décadas de 1960 ou 1970, e aí sim, abusar da nova tecnologia de vanguarda na produção dos uniformes. Simples, simples, simples.
¿O Grêmio não vê, ou há interesses ocultos que não permitem dar crédito ao sentimento da maioria dos torcedores?

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...