domingo, 10 de outubro de 2010

JOVENS TALENTOS III

"Jovens Talentos" que fazia parte do Programa Raul Gil, no SBT, terminou no sábado, 09/10, com a vitória de Brenda dos Santos. Ela foi contratada pela Sony Music do Brasil e vai gravar um CD/DVD.
Eu não saberia dizer, dentre os dez finalistas, quem tem mais talento ou quem está mais preparado para ser profissional neste momento. Esses jovens conquistaram o meu respeito, cada um com seu estilo, mas com recursos vocais que me surpreenderam positivamente.

Liguei a TV numa tarde de sábado (17/07) e, ao acaso, fui parar no Programa Raul Gil, onde naquele momento uma moça cantava em inglês. Impressionado com a qualidade da cantora, permaneci ali, boquiaberto. Eu havia "descoberto" a excelente Amanda Neves.
A partir daquele dia, não mais ao acaso fiquei "ligado" no programa. Então me encantei com vários outros candidatos, e é por isto que eu os estou apresentando aqui, aos poucos.
Estão de parabéns os jovens talentos, propriamente assim chamados, os mentores desse quadro do programa e todos os que tornaram possível a sua realização.


2010, 17 de julho. Apresentação, ao vivo, de Amanda Neves (16) em "Jovens Talentos", no Programa Raul Gil-SBT.

UNEXPECTED SONG- Amanda Neves
Andrew Lloyd Webber
YouTube/sandronotz

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...