sexta-feira, 3 de junho de 2011

OS PLANOS DE SAÚDE BRASILEIROS SÃO UMA PORCARIA!

Os planos de saúde do Brasil são uma porcaria. Não espere ficar doente para marcar uma visita ao médico por intermédio do seu plano de saúde, pois se tiver uma gripe, por exemplo, ficará curado [ou morrerá] antes de chegar o dia, o mês ou o ano da sua consulta médica.
Depois da consulta, se lhe forem pedidos exames, cruze os dedos para que seu plano dê cobertura às solicitações [de um ou mais exames] feitas por seu médico. É bem provável que o seu maravilhoso plano de saúde não mais contemple uma infinidade de exames que antes eram autorizados sem nenhum problema. Assim, ou você se sujeita a pagar valores que podem chegar à casa dos três zeros, ou se não puder, fica: primeiro sem saber o que fazer; em seguida pensa em juntar o dinheiro aos poucos, e pagar [de novo] para fazer o exame meses mais tarde; depois desiste. Desiste do exame, do plano de saúde e até de se preocupar com um possível mal que lhe aflija.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...