quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAMPEÃO DE TUDO

Os colorados se "exibem" que são campeões de tudo, e são, de fato.
Mas antes..., uns 10 anos antes, com o título da Recopa [em 1996], os gremistas já tinham alcançado essa glória. Faltou [para o Grêmio] o título da Sul-Americana, mas essa não existia em 1996. Dá para afirmar, em contra-partida que o título da Copa Sul-Minas [que não é mais disputada] também faltou para o Internacional.
Dentro dessa ótica, a impressão que eu tenho é que o Grêmio não soube tão bem divulgar suas vitórias através do tempo, como fez o Internacional. Este intitulou-se como único "Campeão de Tudo" [e fez com que a sua própria torcida acreditasse nessa "verdade"] como se mais nenhum clube brasileiro tivesse também alcançado esse feito. Grande jogada de marketing dos colorados.

Abaixo, algumas das conquistas do Grêmio também "Campeão de Tudo", vídeo postado no YouTube por LucasdGremio. Os tapes vêm com narração de Haroldo de Souza, Armindo Antônio Ranzolin, Pedro Ernesto Denardin e Galvão Bueno.


Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...