Em 2014 o meia-atacante Kaká vai estar com 32 anos. Em condições normais de temperatura e pressão - diriam os meteorologistas - ele tem boas chances de poder jogar a Copa do Mundo. Depende bastante dele próprio e, principalmente, do técnico que estiver à frente da seleção brasileira. Na temporada 2010/2011 ele teve muitos problemas relacionados ao agravamento de lesões no músculo adutor (parte interna da coxa) e no joelho, após sua participação na Copa da África do Sul.
O Real Madrid apostou na recuperação do Kaká, mas até agora ele - a meu ver - não conseguiu voltar à sua performance habitual. Penso que vai conseguir, e ainda pelo Real Madrid, embora haja especulações relacionadas a um troca-troca entre Real Madrid e Internazionale [de Milano/Itália] - Kaká por Maicon.
E projetando a seleção brasileira para 2014, acredito que depender [do meio para a frente] só do Neymar (Santos FC) e do Lucas (São Paulo FC), que vão estar com 22 anos, e do PH Ganso, com 25, é pouco. Vamos precisar de jogadores com muita experiência também.
Volta, Kaká!
Nenhum comentário:
Postar um comentário