segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BÁRBARA CLARK

Esta postagem é para quem é apaixonado por carros antigos, especialmente Fuscas.

Mas contenha-se meu amigo fuscólatra, o táxi-fusca é só o pano de fundo para revelar a beleza da musa Bárbara Clark, ou melhor, Bárbara Evans Clark ou ainda, Bárbara Evans, para quem prefere associá-la à mãe Monique Evans, eterna super-musa do Brasil - a semelhança entre as duas permite.
Bárbara é uma das modelos mais perfeitas que eu já vi. E pela segurança que demonstra neste ensaio, parece que ela tem consciência disto.

Nome completo: - Bárbara Evans Clark.
Data de nascimento: - 22/05/1991.
Signo: - Gêmeos.
Homem bonito: - Meu pai (o empresário José Clark).
Mulher bonita: - Minha mãe (a ex-modelo Monique Evans).
Lugar mais estranho onde já fez sexo: - Numa sauna.
Música: - Sertaneja.
Comida: - Japonesa.
Viagem: - Quero ir a Ibiza, na Espanha.
Parte do corpo que mais gosta: - Meu nariz.
Time: - Flamengo.
Fotos Marcos Serra Lima - Paparazzo/globo.com

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...