segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RESGATE ABAIXO DE ZERO

"Resgate Abaixo de Zero" (Eight Below)- Estados Unidos, 2006- foi filmado no Canadá, em uma região livre de árvores para simular a Antártida.

Na Antártida, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão– o guia de sobrevivência Jerry Shepard (Paul Walker) e o geólogo Davis (Bruce Greenwood)– escapa por pouco de um acidente fatal, graças a uma parelha de oito habilidosos cães de trenó (seis huskies e dois malamutes), liderados pela fêmea Maya.
Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições meteorológicas da região, a expedição [que conta também com o cartógrafo Cooper (Jason Biggs) e a piloto de avião Katie (Moon Bloodgood)] é obrigada a abandonar os cães. Jerry promete à Maya que retornará no dia seguinte, mas uma grande tempestade se aproxima, impossibilitando todo e qualquer tipo de resgate.
Os cães, presos às correntes, não têm nenhuma possibilidade de sobreviverem ao inverno da Antártida. Enquanto isso, Jerry Shepard está determinado a organizar uma missão de resgate, a tempo de salvar os seus melhores amigos.
Este filme, dos estúdios Walt Disney, é baseado em fatos reais, dura 125 minutos, e eu recomendo.

Assista o trailer.

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...