segunda-feira, 11 de abril de 2011

EARTH SONG - MICHAEL JACKSON

Ouvi dizer que este clip foi censurado nos EUA. É possível. Eles fizeram [e ainda fazem] história como os maiores poluidores do planeta.
E é, sim, culpa do Homem a ocorrência da maioria dos desajustes da natureza que prejudicam a vida humana na Terra.
Há quinze anos, Michael Jackson, em "Earth Song", clamava por um mundo sem poluição, sem desmatamento e sem caça e pesca predatória. As pessoas - em grande maioria - só lembram de "Billie Jean", "Beat It" e "Thriller", grandes vídeo-hits do astro do pop-rock, mas este aqui também vale [re]ver, e serve como reflexão.

Colaboração
Lu Costa
Esta é a postagem nº 800 deste blog, que está no ar desde 05 de junho de 2008, e começou com "UMA VIAGEM NO TEMPO", onde a música "Aonde Quer Que Eu Vá", dos Paralamas do Sucesso, desempenha o papel de uma máquina do tempo capaz de me enviar a um passado distante [ou nem tanto], tal como outras músicas que eu continuo a postar por aqui.

Imagino que algumas pessoas, assim como eu, têm o hábito de associar períodos e situações da sua vida a uma determinada música ou trilha sonora. ¿Você também é assim?

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...