A música é capaz de inspirar movimentos, pensamentos e atos. Meu amigo Ademir Kusma, num certo dia, gravou [e me mostrou] um CD com estas duas, e as reconheceu como sendo suas músicas preferidas.
"Dust In The Wind", da banda [de rock progressivo] Kansas, e "Now We Are Free", como trilha sonora de "O Gladiador", um filme que para ele era como uma lição de vida. Acreditamos que através destas suas escolhas gostaria de ser lembrado.
O CD, ganhei de presente de Vera Machado Kusma, a esposa.
O CD, ganhei de presente de Vera Machado Kusma, a esposa.
“O guerreiro da luz raramente sabe o resultado de uma batalha quando esta acaba. O movimento da luta gerou muita energia à sua volta, e existe um momento onde tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis. O tempo irá dizer quem venceu ou perdeu; mas ele sabe que, a partir daquele momento, não pode fazer mais nada: o destino daquela luta está nas mãos de Deus. Nesses momentos o guerreiro da luz não fica preocupado com os resultados. Examina seu coração e pergunta: “COMBATI O BOM COMBATE?” Se a resposta é positiva, ele descansa. Se a resposta é negativa, ele pega a sua espada e começa a treinar de novo.”
Paulo Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário