sexta-feira, 20 de maio de 2011

PANOS-DE-PRATO QUE SÃO UMA PINTURA

Estes panos-de-prato aí, e mais uma infinidade deles que aqui não mostro, são diferenciados. E assim os defino porque não são meros panos-de-prato, são pinturas em tecido que poderiam ser feitas em tela para serem vendidas por valores bem mais expressivos do que na verdade o são.
Eles são produzidos pela artista plástica Tatiana Veiga, que mora em Arroio Grande, RS, e de lá os distribui para venda em um supermercado da região ou os oferece de porta em porta.
As suas pinturas nos tais panos-de-prato já estão ficando famosas na região sul do estado e, ao vê-las, ninguém resiste à tentação de comprar um, dois, três ou quatro dos artísticos panos-de-prato da Tatiana, para uso próprio ou para dar de presente para mãe, irmãs, amigas, etc.
Esta menina é uma grande artista e quase não tem dado conta de tantos pedidos. Eu também não resisto e, volta-e-meia, compro alguns.


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...