quinta-feira, 24 de março de 2011

FÓRMULA-GAME

Depois da Era "Ayrton Senna" a Fórmula-1 perdeu a graça para a maioria dos brasileiros, que acordavam mais cedo no domingo só para ver o Ayrton vencer suas corridas "no braço", compensando com o seu talento e coragem eventuais deficiências apresentados pelo seu carro. Dessa forma ele foi conquistando fãs em todo o Mundo, e por causa dele a F-1 se tornou ainda mais popular no Brasil, resgatando o interesse de antigos apaixonados pelo esporte, gente que acompanhou as façanhas de Wilson e Emerson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet, dentre outros ótimos pilotos que tivemos. Também é importante citar Rubens Barrichello, cuja carreira [na Fórmula-1] começou em 1993, e que eu considero também um grande piloto.

Pensando bem... ¿Será que o desinteresse [brasileiro] pelas corridas é paranoia minha, alimentada por este monte de transformações que a FIA está introduzindo no esporte, incrementadas pelo tal volante de vídeo-game, capaz de causar confusão mental até nos pilotos?
Foto Getty Images
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...