quinta-feira, 7 de julho de 2011

AS MULHERES SÃO "BARBEIRAS"

Ann Arbor, Michigan/USA, junho de 2011. Homens e mulheres discordam amigavelmente sobre suas habilidades para conduzir veículos automotores, mas um estudo recente da Universidade de Michigan concluiu o que eu já sabia: As mulheres, em geral, apesar de dirigirem com mais cautela, são mais "barbeiras". E não quero dizer com isto que os homens estão isentos de cometerem erros crassos dirigindo seus automóveis, porque na verdade "eles" são bem mais imprudentes.

Os pesquisadores Brandon Schoettle e Michael Sivak, usaram dados de acidentes notificados à polícia norte-americana entre 1988 e 2007, e estudaram o efeito do sexo em seis diferentes tipos de colisões, baseados em ângulos de aproximação, direção e velocidade.

As mulheres conseguiram se "destacar" em cinco das seis possibilidades.

Abaixo, uma amostra inusitada do que os tais pesquisadores quiseram dizer. O registro fotográfico, que foi capa de um jornal em Campo Grande, MS, é de 2007.

Foto Adson Marques
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...