Por causa da série, Kylie foi convidada para cantar o clássico "The Locomotion" em um show beneficente. A música fez um grande sucesso, chegando ao topo das paradas australianas em 1987.
The Locomotion - Kylie Minogue
No mesmo ano, veio o convite para gravar com Stock, Aitken e Waterman - um trio de produtores de primeira grandeza - responsáveis por sucessos de astros como Rick Astley, Samantha Fox e o grupo Bananarama. Kylie gravou o primeiro single "I Should Be So Lucky", lançado internacionalmente em 1988, e uma reedição mais dançante de "The Locomotion", que esteve no Top 5 da Billboard dos Estados Unidos e alcançou o topo das paradas inglesas. O single ainda se tornou um dos mais vendidos na década de 80, consagrando o status de revelação do momento na música pop.
I Should Be So Lucky - Kylie Minogue
Uma queda nas vendas fez com que ela desistisse do grupo Stock, Aitken e Waterman, em 1992, para seguir a carreira solo. E foi aí que ela se deu bem, passando a ter o controle criativo de seus álbuns.
Eu a conheci na TV, através do single "Can't Get You Out Of My Head", lançado em 2001, e recomendado por Adriane Galisteu, em seu programa "É Show", apresentado na Rede Record de Televisão. Vi o clip e, imediatamente, me apaixonei por Kylie, e de lá para cá acompanho, de perto, seu trabalho.
Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue
"No verão de 2010, iniciou-se uma nova e emocionante era, na história de Kylie, a era do "Aphrodite". O décimo primeiro álbum de estúdio de Klie tem gerado elevados níveis de excitação, mesmo antes do lançamento do primeiro single 'All The Lovers' que foi saudado como 'uma das melhores musicas da Kylie' pelo News Of The World. Aphrodite vem com grandes colaborações como: Calvin Harris, Jake Shears, Sebastian Ingrosso (Swedish House Mafia) Nerina Pallot, Cutfather, Nervo & Tim Rice-Oxley. O maestro é Stuart Prince, produtor executivo, e o Music Week declarou que 'Aphrodite trás Kylie em sua melhor forma e ao topo do dance-pop'." (http://www.kylie.com.br)
All The Lovers - Kylie Minogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário