sexta-feira, 12 de junho de 2009

CRUISIN'

Ouvi dizer que o filme Duets (Vem Cantar Comigo, na versão brasileira), lançado em 2000, onde Gwyneth Paltrow atua, dirigida pelo próprio pai (Bruce Paltrow), é ruim. Gwyneth, todavia, é maravilhosa, assim como a sua performance neste clip aí [que é do tal filme].

Cruisin', com Smokey Robinson, "estourou" na trilha sonora da novela Água Viva, da Rede Globo, lá em 1980, e ajudou a aquecer muitos corações românticos e apaixonados nas cenas dos personagens Janete e Marcos Mesquita, muito bem interpretadas por Lucélia Santos e Fábio Júnior, ambos no auge da carreira. Quem, há muito tempo, vê [e gosta de] novela deve lembrar deste casal apaixonado, especialmente hoje que é Dia dos Namorados.

3 comentários:

Unknown disse...

essa novela foi umas das melhores que a rede globo mostrou.novelas assim que tem que reprisar no vale apena ver de novo.esse casal foi barbaro.lucelia santos e fabio junio. um abraço

Unknown disse...

eu gostaria muito que vocês colocasem o video do casal da novela.agua viva janete e marcos com a musica do smokey cruisin.a cena ficou linda mais tem que ser com essa musica do smokey. obrigada.

Sergio Fontana disse...

Sueli,
A cena final de Janete & Marcos, em Àgua Viva, envolvida pela música "Cruisin" [com Smokey Robinson] é a mais bonita que já vi em novela. Existe um vídeo no YouTube que mostra a reconciliação do casal, porém a trilha sonora não foi liberada pelos detentores dos direitos autorais, e o áudio foi desativado. Ou seja, a cena mais romântica da história das telenovelas só pode ser mostrada [como a gente quer] pela Rede Globo de Televisão.

BATISTELLA FUTEBOL CLUBE?

2021, 25 de dezembro. Observem e analisem a imagem mostrada em anexo e tentem adivinhar, sem consultar o Google, em que cidade se localiza ...