2010, 7 de agosto. O programa Caldeirão do Huck selecionou um, dentre mais de dois mil candidatos, para fazer parte da "Zorra Total". Oito se classificaram para a semi-final, onde o diretor da Zorra, Maurício Sherman, escolheu [e deu a entender, claramente, que a sua preferência era] a dupla "As Goianinhas do Acre". Depois complementou sua escolha, classificando também para a final mais um dos sete candidatos restantes.
Cheguei à conclusão que não sei distinguir o que é engraçado do que é simplório. O diretor Maurício Sherman também não.
Pois entre o "engraçado" e o "simplório", 85% do público do Caldeirão, três humoristas da Globo e o Sérgio Mallandro preferiram a segunda opção, cuja performance interpretativa poderia ser classificada de muito boa a ótima, se o candidato estivesse atuando em uma peça teatral.
Na minha opinião, teatro é muito diferente de televisão, e nem a maioria do público, nem os quatro integrantes do júri artístico levaram em conta as diferenças entre essas modalidades na hora de escolher. Aí entendi porque é impossível não trocar de canal, aos sábados à noite, quando a "Zorra Total" entra no ar.
A Globo perdeu boa oportunidade de contratar dois talentos fora de série, "As Goianinhas do Acre" (que ganharam o meu voto). Não tenho dúvida que elas vão "estourar" por aí, em breve, na própria Globo ou em alguma concorrente.
No vídeo a seguir, As Goianinhas do Acre.
Edição: O Século XX
Fonte: globo.com
2 comentários:
Oi Sérgio!!! Li o seu post sobre As Goianinhas do Acre e adorei a sua opinião!!! Assista esse vídeo no YouTube, da participação de nossas meninas queridas na Escolinha do Gugu, na Rede Record!!! Abraços, Cris Gois!!!
http://www.youtube.com/watch?v=IPurKOZVHbg
Oi Cr!$,
Assisti o vídeo recomendado por ti e gostei muito. Sem dúvida, as Goianinhas do Acre são a maior revelação do humor brasileiro desde o 'estouro' do Tom Cavalcanti na Record, em 2004.
Elas são audiência e sucesso garantidos.
Saudações,
Sérgio Fontana
Postar um comentário